Designer traz Alfa Romeo Giulia Sprint GTA para a atualidade

Alfa Romeo Giulia Sprint GTA Spoon Edition View Gallery 12 photos

Esta renderização do icónico desportivo italiano recebe um visual mais agressivo.

Numa altura em que a Alfa Romeo decide comemorar o seu 110º aniversário com o lançamento dos novos Giulia GTA e GTAm, um designer chamado Narcis Mares resolveu apresentar esta renderização do Giulia Sprint GTA de 1965. Ciente das raízes do icónico desportivo italiano, o artista procurou desenhar um exemplar que conseguisse transmitir de forma clara a vocação desportiva de um dos modelos mais vitoriosos de sempre na história do construtor com sede em Turim.

Tendo isso em mente, o designer conhecido por “spoon334”, criou um visual mais agressivo evidenciado pelo para-choques frontal composto por uma enorme entrada de ar, pelas cavas das rodas proeminentes e pela secção traseira com uma asa sobre a bagageira e um difusor saliente. O seu criador refere que procurou idealizar um aspeto musculado repleto de apêndices aerodinâmicos enquanto respeita simultaneamente as proporções originais.

Apesar de ser pouco provável que alguma vez venha a materializar-se, este Alfa Romeo Giulia Sprint GTA Spoon Edition continua a ser um verdadeiro deleite para os nossos olhos. Seja como for, é uma bonita maneira de prestar tributo a um dos desportivos italianos mais icónicos de sempre.

Deixe um comentário

*