Este é o automóvel mais descomplicado que pode comprar

Renoca Euro Box View Gallery 10 photos

O modelo intitulado Euro Box é construído pela Renoca com base numa Toyota Probox.

Num momento em que o mundo enfrenta uma pandemia, por vezes a melhor forma de lidar com os acontecimentos é descomplicar. Foi precisamente isso que consideraram os responsáveis da Renoca quando decidiram criar um novo modelo chamado Euro Box. Baseado numa Toyota Probox, uma carrinha comercial lançada em 2002, este Renoca Euro Box é, provavelmente, o automóvel mais descomplicado que o dinheiro pode comprar.

No exterior, assume uma aparência retro que remete para utilitários lançados nos anos 1980 como as primeiras gerações do Volkswagen Golf. Já o interior, é prático, espaçoso e tem presentes todas as funções de que pode precisar num automóvel. Curiosamente, possui uma gama de motores muito variada composta por motorizações a gasolina, a gasóleo, versões a GPL e até derivações híbridas.

A sua personalização é relativamente parca, com apenas cinco cores disponíveis e quatro acabamentos no interior. Contudo, dispõe de uma simplicidade e acessibilidade que já não é comum nos dias de hoje. Se ficou interessado, fique a saber que a versão mais barata custa o equivalente a 15 mil euros no Japão e que o pode personalizar neste website: https://www.flexnet.co.jp/renoca/simulator/detail/?car=8

Deixe um comentário

*