Toyota lança RAV4 Hybrid Black Edition

Toyota RAV4 Black Edition View Gallery 2 photos

Edição especial carateriza-se por um visual específico e um reforço de equipamento.

A Toyota aposta até ao final do mês de janeiro numa versão especial Black Edition do RAV4 Hybrid. Os preços arrancam nos 42.225 euros. Esta nova versão aplica-se à versão híbrida 4×2 do SUV nipónico e distingue-se pela predominância dos acabamentos na cor preta por dentro e por fora. Destaque para a cor exterior Preto Atitude e para as jantes de 19 polegadas em preto brilhante, além de outros apontamentos em negro, nomeadamente na grelha dianteira, para-choques, capas dos espelhos e proteções inferiores.

Por dentro, o tom monocromático mantem-se, com a inclusão de bancos em couro sintético em preto com costuras cinza e forro do tejadilho preto. Esta Black Edition destaca-se ainda pela maior dotação de equipamento, onde se inclui o teto panorâmico com abertura elétrica, sistema de som JBL, câmara panorâmica 360 graus, sistema de navegação, carregador sem fios para smartphone, vidros traseiros escurecidos, sensor de luz e chuva e porta da bagageira elétrica.

Esta edição RAV4 Black Edition permite ainda a integração com smartphone via Apple CarPlay e Android Auto e, apresenta-se de série com o conjunto de sistemas de segurança ativa Toyota Safety Sense.

Deixe uma resposta

*