Ford Ranger ganha edições limitadas Stormtrak e Wolftrak

Ford Ranger Stormtrak e Wolftrak View Gallery 15 photos

Uma é mais orientada para o “lifestyle” e a outra é mais para uma pick-up “de trabalho”.

A Ford vai lançar duas novas edições limitadas da Ranger em outubro no mercado nacional. A dupla intitulada Stormtrak e Wolftrak, com apontamentos estéticos específicos e novo equipamento.

Feita com base na mais desportiva Wildtrak, a Ranger Stormtrak é uma abordagem mais “premium”, distinguindo-se pelos faróis em LED, proteções adicionais da zona inferior da carroçaria, decorações exclusivas no exterior (como a grelha em vermelho) e para-choques traseiro em preto. Pode ser encomendado na cor Frozen White, Blue Lightning e Rapid Red (esta última exclusiva desta versão). Por dentro, destaque para os bancos revestidos em couro iguais às da Ranger Raptor, embora com os logótipos Stormtrak e com apoios laterais em tecido, mas também para os acabamentos em Tinted Graphite e pespontos em vermelho. Um novo acessório opcional, incluído de série na Wildtrak, é o Power Roller Shutter, um estore elétrico para a caixa de carga.Esta edição limitada vem associada em exclusivo com um motor 2.0 biturbodiesel EcoBlue com 213 cv e 500 Nm, acoplado a uma caixa automática que fica responsável por gerir a distribuição da potência pelas quatro rodas.

Por outro lado, a Ranger Wolftrak vem com um motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, que pode ser associado a uma caixa manual de seis velocidades ou automática de dez relações. Inclui de série o sistema de tração integral com função “shift-on-the-fly”, bloqueio do diferencial traseiro eletrónico e pneus de todo o terreno. Esta versão “de trabalho” da Ranger é capaz de rebocar até 3500 kg. Por fora pode ser pintada em Conquer Grey ou Sea Grey, tem jantes de 17 polegadas em preto e detalhes em preto mate (nomeadamente a grelha). Por dentro, inclui de série o sistema de infotainment Sync 3 com ecrã tátil de 8 polegadas com navegação, painel de instrumentos em preto mate e tapetes “all-weather”.

Deixe um comentário

*