Alpine anuncia edição limitada A110 Légende GT

Alpine A110 Légende GT

Edição exclusiva para a Europa combina o conforto da versão GT com o motor do A110S com 292 cv.

A Alpine apresentou o A110 Légende GT, uma edição especial exclusiva para o mercado europeu limitada a 300 unidades. Esta edição segue as pisadas de outra com o mesmo nome lançada no ano passado, embora desta vez o conforto da versão GT seja aliado ao motor mais potente do A110S (com 292 cv – mais 40 cv face ao modelo base – e 320 Nm debitados do bloco 1.8 de quatro cilindros turbo, que garante 0-100 km/h em 4,4 segundos). A velocidade máxima é limitada a 250 km/h. Esta motorização surge acoplada a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, contando ainda com o apoio de um sistema de travagem de alto desempenho e um escape desportivo.

Este A110 Légende GT de 2021 está disponível em duas combinações de cores: cinza mate Mercury com interior em couro preto ou azul Abysse com revestimentos em couro castanho Amber. Entre o equipamento de fábrica destaque para o sistema de auxílio ao estacionamento à frente e atrás com a respetiva câmara, além do sistema de som da Focal. No interior encontram-se ainda bacquets Sabelt Comfort revestidos em couro e com seis níveis de ajuste, painéis do forro das portas em couro, volante com pespontos em preto ou cinza, aplicações em fibra de carbono brilhante na consola central, no painel de instrumentos e saídas de ventilação, assim como uma placa com o número da unidade na consola central. Realce também para o forro do tejadilho em Dinamica, tapetes especiais e pedais em alumínio.

Esta edição dispõe de jantes de 18 polegadas Grand Prix diamantadas, pinças de travão douradas, farolins traseiros translúcidos em LED e monogramas Alpine em dourado esbatido.

 

Deixe um comentário

*