McLaren 720S recebe histórica decoração da Gulf

McLaren 720S Gulf

Nova opção de pintura do supercarro britânico demora 20 dias a aplicar manualmente.

A McLaren e a Gulf, uma das joint ventures mais bem-sucedidas de sempre na competição automóvel, anunciaram uma nova parceria no verão passado. Esta dupla, que fez sucesso na Fórmula 1 e no Can-Am entre 1968 e 1973, mas também com o F1 GTR que venceu as 24 Horas de Le Mans em 1997 na classe GT, está agora a celebrar a sua nova colaboração com um 720S vestido com as míticas cores da Gulf. A decoração assinada pela McLaren Special Operations (MSO), que estará disponível num número limitado de unidades, demora 20 dias a aplicar a partir de um trabalho artesanal. Além da pintura em tons de azul e laranja nos painéis exteriores, o supercarro britânico recebe pinças de travão em laranja e um interior e condizer, com logótipos da Gulf pintados nas soleiras das portas e bordados nos encostos de cabeça dos bancos.

Recorde-se que o 720S vem munido de um motor V8 4.0 biturbo com 720 cv e 770 Nm, o que lhe permite cumprir a aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 341 km/h.

Esta opção de pintura especial do 720S vem acompanhada do anúncio que a equipa da McLaren vai exibir excecionalmente no próximo fim de semana no G.P. do Mónaco esta mesma combinação de cores da Gulf.

 

Deixe uma resposta

*