Raro Ferrari J50 está à venda

Ferrari J50

Modelo “japonês” regista apenas 692 km no odómetro.

Há quatro anos, a Ferrari celebrou meio século da sua presença no mercado japonês. E nessa altura, criou o J50. Feito com base no 488 Spider, é uma série limitada a 10 unidades, mas com uma carroçaria mais esguia e um motor V8 3.9 biturbo 20 cv mais potente, com um total de 690 cv, surgindo acoplado a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades. Anuncia 0-100 km/h em 3 segundos e uma velocidade máxima de 325 km/h. O J50 foi inspirado nos icónicos F40 e F50, tendo um novo capot, novos arcos das rodas, laterais e entradas de ar, saias redesenhadas, nova cobertura do motor, hardtop bipartido (estilo targa) em fibra de carbono e uma nova traseira.

Agora, um exemplar usado dos 10 que foram produzidos deste J50 está à venda no concessionário oficial da marca italiana em Minato City, em Tóquio (no Japão). Esta raridade em pintada na cor Nero Daytona (pincelada com elementos em carbono despido), jantes forjadas de 20 polegadas feitas à medida e com acabamento em Grigio Corsa, além de um interior revestido em Alcantara preta. Tal como os restantes J50, este exemplar tem volante à esquerda.

O roadster de tração traseira em questão tem a particularidade de estar praticamente novo, tendo apenas percorrido 692 km desde que saiu da fábrica. A juntar a isso, este J50 tem garantia da marca até 2026. O preço pedido é de 3 milhões de euros.

Deixe um comentário

*