Edição deste ano do Estoril Classics será em outubro

Estoril Classics 2021

Evento realizar-se-á de 8 a 10 de outubro no Autódromo Fernanda Pires da Silva.

O Estoril Classics está de regresso. Esta quinta edição do evento de clássicos realizar-se-á no fim de semana de 8 a 10 de outubro no Autódromo Fernanda Pires da Silva, no Estoril. Organizado pelo Turismo de Cascais, o evento contará com raros Fórmula 1 Clássicos, mas também com protótipos de Le Mans, com três corridas para as décadas de 1970, 80 e 2000.

A estes juntar-se-ão outras históricas máquinas de competição, nomeadamente alguns Grand Turismo, como o Ferrari 250 SWB ou o Jaguar E-Type – modelos que competiram no Circuito de Cascais nos anos 1960. De regresso estarão ainda os Capri RS3100 e BMW CSL semelhantes aos que o mesmo circuito acolheu nas provas do Europeu da especialidade no final da década de 1970. Fora da pista, será possível acompanhar o regresso do Rally de Portugal Histórico e o Concurso de Elegância ACP que, desta vez, acontecerá no Circuito do Estoril.

A organização prevê acolher público no Estoril Classics. Contudo, isso dependerá nas restrições impostas nos dias do evento.

Mais informações sobre o evento, nomeadamente os ingressos, visite: https://www.estorilclassics.pt/

Deixe um comentário

*