Bentley revela Flying Spur Hybrid Odyssean

Bentley Flying Spur Odyssean

Com o interior feito a partir de materiais sustentáveis, a edição limitada é inspirada no protótipo EXP 100 GT concept.

Para assinalar o lançamento do Flying Spur Hybrid, a Bentley criou uma edição limitada Odyssean com exterior e interior especial, com materiais sustentáveis. A maioria das alterações foram operadas no interior, com a utilização de lã de origem britânica no revestimento de alguns painéis. Apesar de tudo, ainda existem alguns apontamentos em couro, de origem sustentável e de maior durabilidade. É possível escolher entre cinco ambientes: Beluga, Porpoise, Cricketball, Brunel, Burnt Oak e Linen. Os bancos possuem um acabamento degradé e com padrão diamantado costurado – ao estilo do EXP 100 GT concept (apresentado por ocasião dos 100 anos da marca). Existem ainda aplicações em madeira Koa originária do Hawaii. Apesar das três camadas de verniz com 0,1 mm de espessura aplicadas nesta madeira, o processo envolve menos 90% de verniz face às habituais folhas de alto brilho. A consola central possui um acabamento envernizado Piano Linen.

Por fora, a Odyssean Edition dispõe de detalhes acobreados Brodgar nas jantes de 21 polegadas com 10 raios duplos e na zona inferior da zona inferior da carroçaria. A Bentley selecionou seis cores exteriores – embora o cliente possa escolher qualquer outra tonalidade.

O motor é um V6 2.9 associado a um motor elétrico para um total de 544 cv e 750 Nm. Este híbrido anuncia 0-100 km/h em 4,1 segundos e possui uma autonomia elétrica até 40 km.

Deixe um comentário

*