Nissan GT-R ganha duas novas versões

Nissan GT-R T-Spec

Premium Edition e Track Edition Engineered by Nismo trazem novidades estéticas, modificações nos travões e novas cores.

A Nissan apresentou duas edições limitadas do GT-R. Estas versões Premium Edition e Track Edition Engineered by Nismo estarão à venda a partir da segunda metade de outubro e serão limitadas a 100 unidades. A dupla estará disponível no Japão e nos EUA.

Os dois modelos contam com travões carbocerâmicos específicos, um spoiler traseiro em fibra de carbono, logótipos específicos e uma cobertura do motor exclusiva. Novas são também as cores exteriores Midnight Purple e Millennium Jade utilizadas em gerações anteriores do “Godzilla”. A Premium Edition T-spec beneficia de um interior exclusivo (com apontamentos em acolchoados em Alcantara e couro, assim como detalhes na nova cor Mori Green), novas jantes Rays em tons de bronze, um aro da roda maior e componentes mais leves na suspensão. Já a Track Edition beneficia de um tejadilho e tampa da bagageira em fibra de carbono, além de acrescentar tecnologia da Nismo.

Ambos contam com o conhecido motor V6 3.8 biturbo associado a uma caixa de dupla embraiagem de seis velocidades do GT-R convencional a debitar 570 cv.

Deixe um comentário

*