Ford Mustang ganha duas novas versões

Ford Mustang California Special

Pony car veste-se de preto com a Stealth Edition para a versão base e com o California Special para o GT.

A Ford introduziu duas novas versões no Mustang. A primeira chama-se Stealth Edition e está disponível para a versão base do pony car, com motor 2.3 de quatro cilindros turbo Ecoboost com 310 cv. Esta edição carateriza-se pelos apontamentos em preto na carroçaria, nomeadamente nas capas dos espelhos e logótipos, e pelos farolins brancos. Destaque ainda para as jantes especiais de 19 polegadas em preto, spoiler traseiro e dístico com o nome da edição no tablier. Pode ser encomendado nas cores exteriores Atlas Blue, Dark Matter, Shadow Black e Carbonized Gray.

Já o California Special aplica-se apenas ao Mustang GT com motor V8, seja no fastback ou no convertible. Este GT/CS traz uma grelha em preto, riscas, logótipos específicos e uma entrada de ar no para-lamas traseiro. Há ainda um novo braço de apoio do motor e um spoiler traseiro na versão fastback. Por dentro, realce para os revestimentos em Alcantara. Este California Special pode ser combinado com o GT Performance Package que inclui modificações ao nível dos travões e suspensão, além de incluir um diferencial antideslizamento traseiro de tipo Torsen e jantes de 19 polegadas acompanhadas de pneus Pirelli. De série conta com pinças de travão da Brembo com seis êmbolos, barra antiaproximação maior e novas molas no eixo dianteiro, a que se junta a direção e controlo de estabilidade recalibrados. Pode ser encomendado nas mesmas cores do Stealth Edition, embora acrescente o Cyber Orange, Iconic Silver, Oxford, White e Rapid Red.

Esta dupla de novos Mustang estará disponível ainda este ano nos EUA. Ainda não está confirmada a sua vinda para a Europa.

Deixe um comentário

*