Russos vestem Porsche 911 de carbono “achocolatado”

Topcar Porsche 911 992 Stinger GTR Limited Carbon Edition

TopCar criou uma série limitada a 13 unidades 992 Stinger GTR Limited Carbon Edition.

O preparador russo TopCar apresentou um novo kit de carroçaria do Porsche 911 da geração 992 chamado Stinger GTR Carbon Edition. Serão construídas apenas 13 unidades.

As imagens agora reveladas referem-se à unidade #7 que por fora inclui quatro camadas de fibra de carbono numa cor exclusiva em tons de chocolate. O kit exterior em carbono é composto por 84 componentes, incluindo os para-choques, entradas de ar, inserções por baixo dos faróis em LED, capot, arcos das rodas dianteiros, tampa do depósito de combustível, saias laterais, portas, pilares, tejadilho, spoiler traseiro e capas dos espelhos. O exterior vem ainda equipado com jantes de 21 e 22 polegadas em cor bronze e com porca central, “calçadas” por pneus Michelin de medida 265/30 ZR21 à frente e 335/25 ZR22 atrás, além de pinças de travão são pintadas de castanho. A isso junta um escape Kline Innovation (que pode chegar aos 13.935 euros). O kit básico exterior em carbono custa 100 mil euros, mas a aplicação de cor acrescenta mais 25 mil euros.

Por dentro, a opção recaiu por um esquema bicolor, em couro preto e castanho. Realce ainda para as inserções em fibra de carbono na consola central, tablier, volante e painéis das portas. Os bancos também são feitos em fibra de carbono. O kit interior custa 35 mil euros. A TopCar não mexeu no motor do 911 Turbo S, mantendo os préstimos do 3.8 de seis cilindros biturbo boxer com 650 cv e 800 Nm combinado com uma caixa PDK de oito velocidades de dupla embraiagem e um sistema de tração integral.

Deixe um comentário

*