Novo Honda HR-V Hybrid já tem preços

Honda HR-V Hybrid

SUV chega em março ao mercado português com uma motorização de 131 cv.

A Honda abriu as pré-encomendas do novo HR-V Hybrid no mercado nacional. As primeiras unidades do SUV híbrido de formato coupé chegarão aos concessionários portugueses em março. Os preços começam nos 34.500 euros na versão Elegance. Existe ainda a versão mais equipada Advance, cujos valores arrancam nos 37.500 euros. Para efetuar a reserva “on-line” do novo HR-V Hybrid é preciso deixar um sinal de 500 euros.

Este que é o primeiro HR-V híbrido dispõe de um sistema e:HEV que reúne os contributos de um motor 1.5 de quatro cilindros atmosférico de ciclo Atkinson a gasolina de 107 cv e de dois motores elétricos. Ao todo, o sistema anuncia 131 cv e 253 Nm. A distribuição de potência deste modelo de tração dianteira é gerida por uma caixa automática de relação única. A média de consumos anunciados é de 5,4 l/100 km e de emissões de CO2 de 122 g/km.

O HR-V junta-se assim a um lote de modelos “eletrificados” da Honda, que já possui em catálogo o CR-V Hybrid, Jazz e Jazz Crosstar Hybrid e o 100% elétrico Honda e. No final de 2022 chegará a nova geração do Civic de cinco portas com a promessa de uma gama totalmente “eletrificada”.

Deixe um comentário

*