Nissan anuncia edição limitada Juke Kiiro

Nissan Juke Kiiro

Disponível a partir de março, edição é limitada a 350 unidades no mercado português.

A Nissan vai lançar em Portugal o Juke Kiiro. Trata-se de uma edição limitada a 350 unidades para o nosso mercado (ao todo serão feitas 5 mil para toda a Europa). Este Juke especial chegará no início de março, altura em que estreará o novo filme do Batman (3 de março, para sermos mais precisos). Custa 25 150 euros.

Esta edição especial do crossover do segmento B carateriza-se pelos apontamentos em amarelo (Kiiro em japonês). Este tom é utilizado na parte inferior do para-choques dianteiro, na base das portas e no para-choques traseiro, o que ajuda a contrastar com a nova cor Ceramic Grey. A isso junta um detalhe em alumínio no defletor do para-choques dianteiro, jantes de 19 polegadas em preto e um padrão específico nas capas dos espelhos e nos bordos do tejadilho. Por dentro, realce para os bancos em couro preto e cinza metalizado, a que junta o mesmo amarelo do exterior nas costuras, que também são utilizadas no apoio de braço central, na consola central, portas dianteiras e tablier. A edição especial surge sublinhada ainda uma placa em alumínio à frente da alavanca das mudanças.

O motor é o conhecido 1.0 de três cilindros turbo a gasolina de 114 cv e 200 Nm, que pode ser associado a uma caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete relações com patilhas no volante.

Deixe um comentário

*