Alfa Romeo Giulia Coupé poderá ser assim

Render do Alfa Romeo Giulia Coupé

Possível modelo de três portas mistura elementos do passado, do presente e do futuro.

Praticamente desde que foi lançado que especula que o Alfa Romeo Giulia poderá dar origem a uma versão coupé. Esses rumores voltam agora a circular numa altura em que a continuidade da berlina está assegurada por parte da marca italiana. O designer independente Maxim Shershnev executou um conjunto de “renders” digitais que apontam como poderá ser esse possível Giulia coupé.

O experiente designer, com passagens pela VW, Audi, Renault e Marussia, misturou elementos do Giulia atual, nomeadamente os faróis, farolins, grelha e jantes, com alguns pormenores de inspiração nalguns dos modelos mais emblemáticos da marca de Arese, nomeadamente o capot, formato arredondado do tejadilho e da silhueta em geral, ao estilo GT 1300 Junior (de 1969). Pelo meio existem elementos que remetem para o futuro, tais como o formato do pilar B, o para-choques dianteiro, os detalhes na zona lateral e a ponteira de escape de formato triangular colocado ao centro.

Apesar de não estar confirmado nenhum Giulia Coupé, existe a hipótese mais séria de surgir no mercado daqui a alguns anos um novo GTV Coupé, que deverá ser eletrificado.

Deixe um comentário

*