Renovado Jaguar I-Pace ganha versão mais equipada

Jaguar I-Pace

Nova versão 400 Sport do SUV elétrico recebe de fábrica a suspensão pneumática adaptativa e os bancos desportivos.

A Jaguar atualizou o I-Pace para o model year 2023, que estará disponível para entrega a partir de maio. Visualmente, o SUV elétrico recebe uma grelha modificada (agora com contorno em cinzento em vez de preto brilhante) e um difusor, zona inferior das portas e para-choques dianteiros na cor da carroçaria. Ao catálogo adiciona ainda as novas cores acetinadas Eiger Grey e Carpatian Grey. O Black Pack passa também a ser de série acima do R-Dynamic S, acrescentando pormenores em preto na moldura das janelas, grelha, logos e capas dos espelhos, e há novas jantes de 22 polegadas.

A mudança mais importante é, no entanto, a chegada da nova versão de equipamento de referência 400 Sport. Feita com base no R-Dynamic HSE Black, esta versão acrescenta de fábrica o spoiler na tampa da mala, suspensão pneumática adaptativa, jantes de 22 polegadas em preto e bancos desportivos “slimline”, revestidos em pele, além de aquecidos, ventilados e de acionamento eletrónico. No interior, realce para o sistema de infotainment Pivi Pro, com sistema Apple Carplay, Android Auto, comandos por voz Alexa e Spotify.

A nível mecânico não há novidades a assinalar, o que significa que continuamos a contar com um motor por eixo, para um débito de 400 cv e 696 Nm. O suficiente para acelerações de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. A autonomia mantem-se nos 470 km oriundos de uma bateria de 90 kWh.

Deixe um comentário

*