Este BMW M4 tem 708 cv e decoração “old school”

Manhart MH4 GTR Marlboro

Exemplar único MH4 GTR Marlboro preparado pela Manhart é baseado na edição especial DTM Champion Edition de 2016.

A mais recente obra da Manhart é um exemplar único. Desta vez trata-se de uma preparação de um dos 200 exemplares do M4 DTM Championship Edition de 2016. Debaixo do capot deste MH4 GTR está o motor 3.0 de seis cilindros em linha biturbo S55 a debitar 708 cv e 980 Nm, mais 208 cv e 380 Nm do que o modelo de fábrica. Isso foi possível graças a mudanças nos turbos e à instalação de um kit de performance. Além do mais apostou em novos intercoolers, novas tubagens e uma nova entrada de ar em carbono. A Manhart incluiu igualmente uma reprogramação. De série ficaram os travões carbocerâmicos.

Visualmente, há também novidades a acrescentar, nomeadamente um novo lábio dianteiro em fibra de carbono, novas saias laterais e capas dos espelhos no mesmo material. Atrás, realce para o spoiler na tampa da mala. Destaque ainda para a asa traseira e difusor, acompanhados de quatro ponteiras de escape com 100 mm. O sistema de escape em aço inoxidável é controlado por uma válvula, substituindo o sistema em titânio de origem. Em opção é possível escolher um escape de competição, sem catalisador. A mudança mais importante é todavia a decoração vermelha e branca Marlboro Motorsports. Por fim, nota para os pneus Michelin acompanhados de jantes Concave One de 20 polegadas.

Por dentro, esta DTM Championship Edition já vem munida de bacquets Recaro e de uma roll-cage. A Manhart acrescentou um ecrã Awron em substituição das saídas de ventilação centrais. Entre o equipamento consta o ar condicionado, sensores de estacionamento, espelhos que escurecem automaticamente, faróis adaptativos em LED e navegação.

Deixe um comentário

*