Land Rover atualiza Range Rover Evoque

Range Rover Evoque

Facelift inclui alterações estéticas, ecrã maior e mais autonomia em modo elétrico na versão PHEV.

A Land Rover revelou o “model year” do Range Rover Evoque, que já está disponível para encomenda, por preços a começarem nos 55.603 euros.

Visualmente, realce para a nova grelha com um novo padrão em malha com retângulos, novos faróis Pixel 1 LED (com mais três LED do que antes e cujos módulos são controlados individualmente – algo que permite projetar a luz em direções diferentes), incluídos de série nas versões Dynamic HSE e Autobiography. Novidade são também as jantes até 21 polegadas, assim como as cores exteriores Tribeca Blue, Corinthian Bronze e Arroios Grey.

Por dentro, há mais apontamentos a assinalar, a começar pelo novo ecrã tátil e curvo de 11,4 polegadas disposto na horizontal, com efeito flutuante – já visto no Range Rover Velar. Na consola central passam a existir menos botões físicos e punho da caixa foi redesenhado. O sistema de infotainment Pivi Pro 2 é compatível com Android Auto e Apple Carplay wireless, além de integrar o assistente por voz Amazon Alexa 10. A isso junta-se um sistema de câmaras 3D surround complementado pela câmara ClearSight que permite ver o chão e a câmara interior traseira. Novo é também o sistema Cabin Air Purification.

O Evoque está disponível nas versões S, Dynamic SE, Dynamic HSE e Autobiography, sendo possível encomendar o SUV com o motor 1.5 de três cilindros “mild hybrid” a gasolina com 160 cv, na versão PHEV com 309 cv, mas também com o 2.0 “mild hybrid” de 250 cv, assim como os Diesel de 163 e 204 cv. A versão híbrida plug-in P300e beneficia de um aumento da autonomia em modo elétrico para 62 km (mais 2 km do que antes), além de permitir carregar a bateria em meia-hora a 50 kW.

Deixe um comentário

*