Rolls-Royce Phantom único é inspirado pelas Cinque Terre

Rolls-Royce Phantom Inspired by Cinque Terre

Modelo de luxo tem estética que remete para a Riviera italiana, para o vinho lá produzido e para as vilas de pescadores.

A Rolls-Royce mostrou o Phantom Inspired by Cinque Terre, uma edição única que traz elementos estéticos que remetem para a Riviera italiana e para o vinho aí produzido, por dentro e por fora. Além disso, traz arte específica inspirada nas vilas piscatórias italianas.  Aliás, as Cinque Terre referem-se às aldeias de Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore, situadas na zona de Liguria, no norte de Itália.

Este “one-off” do Phantom vem pintado num azul Ligurian combinado com Navy Blue e Jasmine. Há ainda alguns cachos de uvas a decorar as laterais.

Por dentro, realce para a mistura entre couro nos tons Grace White e Navy Blue, com apontamentos complementares em Jasmine. Outros cachos de uvas aparecem nas portas traseiras, cada um deles feitos a partir de 9215 pespontos. O fruto surge ainda no interior das mesas, feitas de uma mistura de aço inoxidável e banhadas a ouro. No forro do tejadilho “estrelado” surge o mapa de Itália feito com 14.338 pespontos. O interior tem gravuras inspiradas nas Cinque Terre, uma delas no tablier e outra no porta-luvas com uma imagem gravada em prata.

O motor deste Phantom é o conhecido V12 6.75 biturbo.

Deixe um comentário

*