Este Lamborghini Revuelto demorou 435 horas a pintar à mão

Lamborghini Revuelto Opera Unica

Exemplar único Opera Unica serve para comemorar os 60 anos da marca italiana.

A Lamborghini criou um “one-off” Revuelto Opera Unica, que está em exposição na edição deste ano da Art Basel Miami Beach antes de ser entregue ao seu dono. Este exemplar único do hipercarro tem a particularidade de ter demorado 435 horas a pintar à mão – o equivalente a 18 dias seguidos. A isso juntam-se mais 220 horas necessárias para a personalização do interior através do mesmo processo.

Criado pelo Centro Stile com a ajuda da divisão Ad Personam este modelo especial tem um exterior em Viola Pasifae e Nero Helene, além de apontamentos em vermelho e azul, entre outras – cujos detalhes demoraram 76 horas a testar. Já o interior tem revestimentos em couro bicolor, com predominância no violeta e no preto, com ligeiros “salpicos” de outras cores vibrantes. A isso alia logos alusivos aos 60 anos da marca italiana bordados no forro do tejadilho, nos forros das portas e nos encostos de cabeça. Em complementos, há uma miríade de cores na cobertura do botão start/stop.

O Revuelto tem um motor V12 6.5 debitando 1015 cv, o suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 349 km/h.

Deixe um comentário

*