Nissan GT-R recebe duas edições especiais

Nissan GT-R edições especiais

Edições Takumi e Skyline estarão disponíveis no Japão e nos EUA.

Arredado da Europa devido às normas de CO2, o Nissan GT-R continua, no entanto, a estar disponível nos EUA e no Japão. Agora, por ocasião do “model year” de 2024, o “Godzilla” recebeu um conjunto de atualizações. Entre os retoques efetuados no desportivo nipónico realce para a asa traseira 10% maior e para o novo Nismo Appearance Package. A juntar a isso chegam duas edições especiais, que serão produzidas num número limitado de unidades a partir do verão.

A primeira chama-se Skyline Edition e vem pintada na mítica cor Bayside Blue – uma cor que não estava disponível no GT-R desde o modelo especial do 50.º aniversário, comemorado em 2019. Esta edição especial dedicada ao modelo que deu origem ao GT-R é feita com base no GT-R Premium e recebe um interior em couro Sora Blue.

Por sua vez, passa a estar disponível ainda uma Takumi Edition pintada num tom Midnight Purple. Esta edição, especialmente dedicada aos “artesãos” – são apenas quatro – que fazem o motor V6 (VR38DETT) do GT-R, recebe uma placa dourada do VIN e letras a vermelho. Este Takumi é também baseado na recente T-spec, que contempla de série vários apontamentos da Nismo, incluindo jantes forjadas douradas Rays, travões carbocerâmicos, asas dianteiras mais largas e uma nova afinação do controlo de estabilidade. As decorações são em Mori Green.

Deixe um comentário

*