Exemplar único tem 1600 cv e anuncia uma velocidade máxima de 440 km/h.
A Bugatti anunciou um exemplar único do Chiron Super em jeito de tributo ao Type 55 Super Sport. Este “one-off” surge pintado num esquema bicolor semelhante ao que foi utilizado no 55 por Jean Bugatti. Os franceses realçam que a combinação entre preto e amarelo era a favorita do seu pai e fundador da marca Ettore Bugatti. Entre os elementos retro do supercarro realce para a risca preta ao centro e para o padrão com o número 55 em degradé que vai até aos faróis. Destaque também para o contorno dos faróis em preto e para as jantes em preto de dez raios com emblemas EB em amarelo. Atrás, desponta uma asa em dois tons com a inscrição “55 1 of 1”.
O esquema bicolor continua no interior onde se encontra uma mistura entre couro e Alcantara. O detalhe mais relevante é o 55 em degradé que começa nas portas e vai até ao tablier. A isso junta aplicações em fibra de carbono, encostos de cabeça dos bancos bordados e soleiras das portas com a assinatura de Jean Bugatti.
Este Super Sport mantem os préstimos do motor W16 8.0 quad-turbo com 1600 cv e 1600 Nm, surgindo acoplado a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades que distribui a potência pelas quatro rodas. Anuncia uma velocidade máxima de 440 km/h.