Com 552 cv e um kit estético mais agressivo, esta preparação é complementada por uma suspensão ajustável de tipo “coilover”.
Para os não estão satisfeitos com o BMW M2 atual, a Extreme Customs apresentou um novo kit estético e tornou-o ainda mais rápido. Visualmente, optou por várias peças da AC Schnitzer, a começar pelo lábio dianteiro, a que juntou as lâminas laterais, a grelha inferior modificada que inclui também novos filamentos em preto. Destaque também para as novas jantes Wheelforce CF.4-FF R de medida 20×10.5 polegadas à frente e 21×11.5 polegadas atrás. Estas “calçam” pneus Michelin Pilot Sport 4S que permitem melhorar o comportamento com o contributo da suspensão ajustável de tipo “coilover” KW Variant 3 (que possibilitou reduzir a altura ao solo). Na traseira, realce para a asa traseira fixa da Alpha-N pintada em Brooklyn Grey, a mesma cor da carroçaria. Em complemento surge um difusor traseiro “aftermarket” e alguns logótipos específicos.
O motor 3.0 de seis cilindros biturbo do M2 G87 subiu dos 480 cv de fábrica para uns bem mais expressivos 552 cv – mais que o M4 Competition. O desportivo de tração traseira recebeu um catalisador de 200 células, um novo escape com ponteiras banhadas a carbono.