Preparação da Apocalyse chama-se World Ender e vem munida de um motor V8 5.0 com compressor.
A Apocalyse Manifacturing é conhecida pelas conversões 6×6. O preparador vindo de Pompano Beach, Califórnia (EUA), aventurou-se desta vez num Land Rover Defender com três eixo chamado World Ender. Para o efeito, começou por cortar o chassis de um Defender 110 pick-up, antes de o alargar, para assim poder acrescentar o terceiro eixo, o que lhe permitiu ter mais duas rodas que o normal. Este carro preparado para o “fim do mundo”, que é um verdadeiro veículo com tração às seis rodas, possui também uma suspensão pneumática, capaz de com um simples toque de um botão subir e descer 20 cm. A isso junta jantes em aço de 20 polegadas de estilo militar a “calçarem” pneus com 38 polegadas que prometem debelar o mais difícil dos terrenos. As mudanças na carroçaria incluem novos arcos das rodas, proteções da zona inferior da carroçaria e estribos, além de uma barra protetora dianteira em cor de laranja. No tejadilho há um faróis auxiliares em LED e uma caixa de carga. Na traseira, destaque para as barras protetoras e para o pneu suplente.
O motor é um V8 5.0 com compressor a debitar 525 cv e 625 Nm, acoplado a uma nova caixa de velocidades, oferecendo também um modo de tração traseira. Por dentro, quase tudo é mantido de fábrica, exceto o facto de haver novos revestimentos em couro.
Trata-se de um exemplar único encomendado por um habitante de Jacksonville, Flórida (nos EUA). Contudo, a Apocalypse está disponível para construir mais Defender 6×6, desde que paguem pelo menos 336.830 euros.