Trata-se de uma versão intermédia que encaixa entre o modelo convencional e o GT C, na variante de carroçaria drop-top.
A Mercedes-Benz anunciou a introdução de uma nova variante do AMG GT Roadster, o AMG GT S. É uma versão intermédia de 522 cv, a lançar ainda este ano, que se posiciona entre o GT normal de 476 cv e o GT C de 557 cv. O motor é o mesmo V8 4.0 biturbo, a funcionar em conjunto com um caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, das restantes versões do modelo drop-top de tração traseira. Anuncia uma capacidade de aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos (apenas 0,1 seg. mais lento em relação ao GT C). Face ao modelo base, o GT S Roadster beneficia de algumas alterações, nomeadamente a inclusão de uma suspensão adaptativa, de um diferencial autoblocante controlado eletronicamente, escape com som ajustável, pneus dianteiros 10 mm mais largos, jantes traseiras maiores e um modo de condução Race. Em relação ao GT C, fica a faltar o sistema de rodas traseiras direcionais do GT C. Por dentro e por fora (tirando a dimensão das jantes), o GT S não se distingue do modelo normal.