Primeira imagem do Seat Tarraco

O SUV de sete lugares marcará a estreia da nova identidade da marca catalã. Estará à venda no final do ano.

A Seat publicou a primeira imagem oficial na sua conta do Twitter do seu terceiro SUV, o Tarraco (nome votado por 51.903 fãs dos 146.124 que participaram na eleição da sua designação, em 2017). O novo modelo será mostrado no verão e que estará à venda antes do fim do ano, estreia uma nova identidade da marca de Martorell – com um capot com formato ondulado – e uma nova assinatura luminosa – com faróis em LED de formato afilado e farolins full-LED que se prologam ao longo de toda a traseira.

Rondando os 4,70 metros de comprimento, o novo modelo da Seat, que se posicionará acima do Ateca e do Arona, será feito a partir da plataforma MQB A2, a mesma do VW Tiguan Allspace e do Skoda Kodiaq, e terá versões de cinco e sete lugares, assim como versões 4×2 e 4×4. Além das opções Diesel e gasolina, é possível que o Tarraco venha a ter uma verão híbrida plug-in e um Cupra (recentemente convertido a submarca) para o topo da gama.

O novo SUV de topo adotará uma instrumentação similar à do “irmão” Kodiaq e, segundo o CEO da Seat, Luca de Meo, será feito em Wolfsburg, na Alemanha.

Deixe um comentário

*