Seat anuncia Ibiza e Arona Beats

View Gallery 2 photos

Nestas versões, os dois modelos contam com um sistema de som BeatsAudio e detalhes exclusivos no exterior e no interior.

A Seat apresentou pela primeira vez ao público as versões Beats do Ibiza e do Arona no festival de música Primavera Sound, em Barcelona. A grande novidade destas versões Beats, que chegam no terceiro trimestre deste ano ao mercado nacional, é o sistema de som BeatsAudio, que inclui um amplificador de 8 canais com 300 watt, processador de som digital e 7 colunas de qualidade Premium; dois tweeters nos pilares A e dois woofers nas portas dianteiras, duas colunas de largo espetro atrás, e ainda um subwoofer integrado na roda suplente.

Além disso, ambos os modelos contam com mais equipamento de série, com destaque para a inclusão do sistema Full Link (MirrorLink, Android Auto e CarPlay), um painel de instrumentos interativo Digital Cockpit, LED diúrnos e faróis Full-LED, bancos com desenho exclusivo e molduras cromadas nos faróis de nevoeiro e nos aros das janelas. No interior, há novas aplicações iluminadas nas soleiras das portas especialmente desenhadas para o Ibiza e para o Arona Beats, iluminação ambiente na tonalidade laranja e branca, a que se junta o logo BeatsAudio na porta da bagageira.

Outra assinatura destas versões Beats são os detalhes em Laranaja Eclipse. Estes existem no exterior, nas capas dos espelhos e contorno das luzes de nevoeiro dianteiras, e no interior, na moldura do rádio e os pespontos do volante, do punho da caixa de velocidades e do travão de mão também terão a mesma tonalidade. Os painéis interiores das portas são Ice Metal, bem como a consola central (apenas no caso do Arona, neste ponto). Estes dois modelos ficarão disponíveis na cor inédita Magnetic Tech. A gama completa de cores será complementada com Laranja Eclipse, Cinza Urban, Preto Midnight e Branco Nevada. O Arona Beats também estará disponível com carroçaria de dois tons, na combinação Branco Nevada com tejadilho Preto Midnight, Laranja Eclipse ou Magnetic Tech.

O Ibiza Beats ficará disponível em três motorizações a gasolina (1.0 MPI de 75 cv e 1.0 TSI de 95 ou 115 cv – sendo que este último pode ser associado a uma caixa de dupla embraiagem DSG) e outras tantas Diesel (1.6 TDI nas variantes de 80, 95 e 110 cv – sendo que a versão intermédia tem opção DSG de sete velocidades). O Arona Beats está disponível com duas opções a gasolina (1.0 TSI de 95 cv e 1.0 TSI de 115 cv – este com possibilidade de ter DSG de sete) e duas Diesel (1.6 TDI de 95 ou 115 cv – sendo que a menos potente tem versão DSG7).

Deixe um comentário

*