Wrangler tem Diesel de 200 cv na Europa

A geração JL do Jeep chega em setembro, nas versões 2.2 turbodiesel de quatro cilindros e 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros.

A Jeep revelou o Wrangler com especificações europeias, cuja chegada está prevista para setembro. A geração JL do jipe estará disponível entre nós com os motores 2.2 turbodiesel de quatro cilindros com 200 cv (exclusivamente associado a uma caixa automática de oito velocidades) e 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros de 272 cv, dotado de um sistema de dupla entrada e auxiliado por um motor elétrico com um sistema elétrico de 48 V. O 3.6 V6 estará disponível apenas em África e no Médio Oriente.

O novo Wrangler estará disponível nas versões de três portas (4,29 metros de comprimento) e de cinco portas Unlimited (4,85 m). O novo modelo será lançado nas versões Sport, Sahara e Rubicon (sendo que esta última pode ser encomendada com o pacote Overland, que tornam o jipe ainda mais luxuoso, com jantes de 18 polegadas, faróis em LED, grelha e tampa do pneu na cor da carroçaria e revestimento em couro no interior). Traz de série as redutoras Command-Trac e o diferencial traseiro Trac-Lok é opcional. O chassis continua a ser de travessas e longarinas, como na geração precedente. Para reduzir o peso, a Jeep recorreu a mais alumínio em vários painéis da carroçaria, nomeadamente no capot, para-choques e base do para-brisas. A suspensão ganhou uma nova configuração, de modo a melhorar o conforto de rolamento e prestação fora de estrada.

Em 2020, está previsto um Wrangler híbrido plug-in – o que será uma novidade absoluta na Jeep.

Deixe um comentário

*