70 anos da Porsche juntará mais de 300 carros no Estoril

O II Iberian Porsche Meeting será já no próximo sábado, 21 de julho. A autoDRIVE vai lá estar.

A Porsche Ibérica comemorará sete décadas de existência num evento que se realizará no Autódromo do Estoril no próximo sábado. O II Iberian Porsche Meeting reunirá mais de 300 viaturas da marca, de todas as épocas. Um dos pontos altos do programa será durante a manhã, com a realização de uma Power Stage/Slalom com mais de 100 carros e o SUV Experience, que inclui percursos por estradas e trilhos de Sintra e Cascais. À tarde realizar-se-ão as corridas Challenge Porsche Club Portugal e Porsche Racing Challenge, com mais de duas dezenas de modelos de diferentes épocas e categorias. Para terminar o programa, haverá lugar à parada Sportscar Together e a habitual foto de família junto à reta do Circuito do Estoril.

Nas boxes será possível ver no mesmo espaço modelos como o 356, o 911 Carrera RS América, o icónico Carrera GT ou o superdesportivo 918 Spyder, entre outros modelos de edição limitada. Estará também patente uma exposição do conceituado fotógrafo Fernando Guerra, feita exclusivamente para a marca alemã por ocasião desta celebração dos 70 anos, onde aborda a sua paixão pela marca e pela arquitetura. Para os mais novos será possível correr num pequeno circuito com Porsche a pedais.

No paddock estreará o Porsche Mobile Center, uma estrutura móvel que conta, por exemplo, com uma exposição de relógios Porsche Design, onde se destaca a estreia do modelo exclusivo do 70º aniversário. O evento terá música ao vivo e ambiente, além de vários foodtrucks.

O evento é gratuito nas bancadas mas o acesso ao paddock custa 5€. A autoDRIVE estará no II Iberian Porsche Meeting e contar-lhe tudo na próxima edição.

Para mais informações em: www.iberianporschemeeting.com

Deixe um comentário

*