Abarth renova gama 595

Renovado Abarth 595 está disponível em cinco versões View Gallery 10 photos

Disponível em cinco versões a oscilarem entre os 145 e os 180 cv, o facelift do modelo desportivo italiano, traz novas cores e equipamento.

As versões desportivas do Fiat 500 com assinatura da Abarth foram renovadas. Disponíveis no formato sedan e cabrio, o 595, 595 Pista, 595 Turismo, 595 Competizione e o 695 Rivale poderão ser encomendadas a partir do final do verão. Todos os 595 têm tração dianteira e podem ser encomendados com diferentes versões do motor 1.4 T-jet turbo de quatro cilindros, associado a uma caixa manual ou robotizada, ambas de cinco velocidades. A versão de acesso é o 595 de 145 cv e 206 Nm, segue-se o Pista com 160 cv e 230 Nm, o Turismo com 165 cv e 230 Nm e o Competizione com 180 cv e 250 Nm. Este último, é capaz de realizar a aceleração de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 225 km/h.

O 595 traz jantes de 16 polegadas e detalhes em preto na carroçaria, combinado com faróis diúrnos em LED, de série. O Pista inclui um escape Record Monza Attivo (que assume uma sonoridade mais desportiva com o acionamento do botão Sport), sistema de infotainment Uconnect 7”HD (compatível com Android Auto, Apple CarPlaye e Abarth Telemetry). O Turismo contempla bancos revestidos a couro, pack Urban com sensores de luz, chuva e estacionamento, além da cor especial Asphalt Gray opaca em combinação com detalhes exclusivos em fibra de carbono no exterior, nomeadamente o lábio dianteiro e capas dos espelhos. A versão orientada para o conforto inclui amortecedores Koni FSD e jantes de 17 polegadas. O Competition inclui um diferencial autoblocante mecânico (igual ao do 695 Biposto) de série, amortecedores Koni Frequency Selective Damping e travões da Brembo com pinças de quatro êmbolos (disponíveis em preto, vermelho, amarelo e cinza) associadas a discos perfurados de 305 mm (em vez dos 284 mm de diâmetro disponíveis nas restantes versões). Por dentro, realce para os bancos Abarth Corsa da Sabelt, que podem contar com cintos de segurança em amarelo ou vermelho. O Competition e o Pista estreiam na gama a cor Green Adrenaline com tejadilho em preto. Ainda este ano poderá ser encomendado um novo lábio em fibra de carbono. O Abarth 695 Rivale, que partilha o motor com o 595 Competition, também foi renovado. Traz materiais mais exclusivos (como madeira), derivados dos iates da Riva.

Todas as versões deste renovado 595 incluem de série o sistema de infotainment Uconnect com ecrã tátil de 5 polegadas com rádio e serviços Uconnect Live (contemplando também navegação e DAB). Entre as opções, consta o sistema de som BeatsAudio com sete altifalantes e subwoofer, com 480 watt de potência.

https://www.youtube.com/watch?v=-NgWr3nzs5U&feature=youtu.be

Deixe um comentário

*