Fiat aposta em 500L S-Design

Fiat 500L S-Design View Gallery 6 photos

O monovolume passa a contar com um novo nível de equipamento, com detalhes estéticos exclusivos.

A Fiat apresentou a versão S-Design do 500L. Esta versão do monovolume italiano, confirmada para Portugal, surge com uma cor exclusiva, Donatello Bronze, com tejadilho em preto e acabamentos em Myron nos puxadores das portas, molduras laterais, grelha dianteira, capas dos espelhos e contornos dos farolins. A mesma tonalidade polida são visíveis nas jantes de 17 polegadas, exclusivas desta versão, que também se carateriza pelos vidros escurecidos traseiros e pelos faróis de nevoeiro de série.

No interior, o S-Design conta o mesmo esquema de cores do exterior. Destaque para a textura preto mate aplicada no tablier, onde sobressai ainda o logótipo 500 com acabamento acobreado. Há ainda bancos específicos com duplo pesponto, com inserções em couro e o logótipo em tons de cobre. Em termos de equipamento, o 500L S-Design conta com o sistema de infotainment Uconnect com ecrã de 7 polegadas, compatível com o sistema Android e Apple. Acrescenta ainda as funções de reconhecimento por voz, Bluetooth e tomadas USB e AUX.

Na Europa, o 500L S-Design pode ser encomendado com o motor 1.4 a gasolina (exclusivo com caixa manual de seis velocidades) ou 1.3 Diesel (com opção de caixa robotizada), ambos de 95 cv, mas também o 1.6 Diesel de 120 cv manual.

Deixe um comentário

*