Mitsubishi prestes a revelar renovada L200

teaser do facelift da Mitsubishi L200

A pick-up japonesa será revelada a 9 de novembro.

A Mitsubishi anunciou um teaser do facelift da L200, que será apresentada oficialmente a 9 de novembro em Banguecoque, na Tailândia (país onde a marca fabrica este modelo). A pick-up nipónica tem chegada prevista a Portugal para o próximo verão. A imagem mostra que o renovado modelo contará com uma nova frente, incorporando o design Dynamic Shield, presente nos mais recentes lançamentos da marca. Destaque para os faróis de formato mais angular e luzes de nevoeiro verticais, já incorporados no Outlander. Há ainda entrada de ar de grandes dimensões debaixo da grelha dianteira e farolins traseiros redesenhados.

O construtor asiático promete ainda mais performance, o que poderá implicar um aumento de potência. Atualmente, por cá, a L200 conta com um motor 2.4 turbodiesel com versões de 154 e 181 cv, com versões de caixa manual de seis velocidades ou automática de cinco. É provável que haja alterações no bloco e mesmo nas transmissões, de modo a que sejam cumpridas as normas de CO2.

A renovação será também extensa no interior, sendo de esperar um novo painel de instrumentos, volante e bancos. O sistema de infotainment será igualmente atualizado e haverá novos sistemas de assistência à condução e de segurança, com destaque para o cruise control adaptativo e um sistema de travagem de emergência.

A nova geração da L200 deverá avançar em 2020, partilhando a mesma base com a futura Nissan Navara.

Deixe um comentário

*