BMW X5 ganha visual mais desportivo

BMW X5 M Performance parts View Gallery 10 photos

O SUV ganhou um conjunto de acessórios M, destacando-se as aplicações em fibra de carbono.

A BMW revelou o conjunto de acessórios M Performance para o X5. Estes opcionais para o exterior e interior dotam o SUV de um aspeto mais desportivo. Por fora, destaque para a entrada de ar dianteira maior, alhetas nos para-choques, difusor traseiro maior e capas dos espelhos específicas em fibra de carbono. É possível ainda adicionar jantes de 20 polegadas em preto mate com pneus de todo o terreno ou jantes de 22 polegadas M Performance 4 kg mais leves, travões em alumínio de quatro êmbolos M Performance com discos de 19 polegadas e pinças em vermelho.

Por dentro, há decorações em fibra de carbono inspiradas no mundo das corridas, tapetes desportivos e pedais em aço inoxidável. A juntar a isso, é possível encomendar o volante revestido a alcantara e carbono, com uma marca em vermelho na posição das 12 horas do relógio.

A BMW acrescenta ainda o M Performance Drive Analyser, um sistema que funciona com uma “pen” OBD que fornece vários dados acerca da condução através de uma aplicação para smartphone, nomeadamente a localização por GPS ou os tempos por volta numa pista.

Deixe um comentário

*