McLaren revela inédito 720S Stealth

McLaren 720S Stealth View Gallery 5 photos

Desenvolvida pela divisão de operações especiais da marca britânica, esta edição especial só está disponível num único concessionário.

A McLaren mostrou a sua mais recente criação, feita com o cunho da sua divisão de operações de especiais (MSO), o 720S Stealth. Feita com base no 720S Performance, esta edição especial tem a particularidade de só estar disponível num único concessionário, em Londres (Reino Unido). Este 720S Stealth, tal como o nome indica, é a continuação do tema com o mesmo nome exibido no Salão de Genebra de 2017. A divisão de personalização aprimorou esta versão do desportivo com uma cor exterior específica, Sarthe Grey, inspirada no F1 GTR que venceu as 24 Horas de Le Mans em 1995, com detalhes pintados à mão em Vermillion Red. De acordo com a marca britânica, a aplicação da tinta nas riscas vermelhas demorou quase 200 horas. O mesmo esquema de cores preto e vermelho está igualmente presente nas jantes de dez raios Super Lightweight. No exterior, há ainda um acabamento acetinado nos componentes em fibra de carbono, nomeadamente nas entradas de ar dianteiras, capas dos espelhos e em diversos detalhes aerodinâmicos.

O 720S Stealth possui também detalhes em vermelho no habitáculo, com pespontos em Apex Red, nos bancos, forro das portas e parte superior do tablier.

A McLaren não revelou as especificações deste 720S Stealth, o que poderá indiciar que manterá as suas caraterísticas: um V8 4.0 biturbo com 720 cv e 770 Nm de binário máximo. Com este conjunto propulsor anuncia 0-100 km/h em 2,9 segundos e uma velocidade máxima de 341 km/h.

Deixe um comentário

*