Nissan anuncia série especial Navara N-Guard

Nissan Navara N-Guard View Gallery 4 photos

Esta versão da pick-up traz detalhes estéticos exclusivos e mais equipamento de série.

A Nissan lançou em Portugal a série especial Navara N-Guard, que tem preços desde 37 mil euros. Esta versão da pick-up é feita a partir do nível de equipamento Tekna, com acabamentos em preto na grelha dianteira, envolvência dos faróis de nevoeiro, embelezadores dos retrovisores, puxadores das portas e para-choques traseiro. A isso junta-se uma combinação específica entre os degraus laterais e as barras de tejadilho em preto, bem como jantes de liga leve exclusivas de 18 polegadas também em preto. O interior dos faróis foi escurecido e o teto de abrir elétrico com vidro escurecido é de série.

É possível encomendar a Navara N-Guard nas cores Dark Grey, Metallic Black e Storm White. Visualmente, esta série dispõe de decalques exclusivos nas laterais. Por dentro, há inserções em cinza-escuro e amarelo, além de costuras duplas em amarelo nos estofos das portas e tapetes. A versão N-Guard acrescenta ainda ao equipamento de série os sensores de estacionamento frontais e traseiros e escovas dos faróis. O único opcional disponível é o bloqueio do diferencial dianteiro.

O equipamento de série inclui o sistema de arranque assistido em subidas, controlo de descidas, sistema inteligente anti-colisão e câmara inteligente de visão 360º. A pick-up tem cinco anos de garantia ou 160 mil km.

Deixe um comentário

*