Michael Schumacher faz 50 anos

Michael Schumacher

Cinco anos após o grave acidente sofrido nos Alpes, a família do piloto alemão diz que está a ser feito “tudo o que é humanamente possível” para ajudá-lo.

Poucas têm sido as informações sobre o estado de Michael Schumacher desde que sofreu um trágico acidente de esqui a 29 de dezembro de 2013, na sequência do qual teve várias hemorragias cerebrais. Alguns rumores indicam que Schumacher poderá já não estar acamado. Sabe-se apenas, pela boca da sua esposa Corinna, que o piloto alemão tem vindo a recuperar na sua casa na Suíça, entretanto convertida num hospital. O piloto faz hoje 50 anos e num comunicado emitido ontem a família de Schumacher reforça o pedido de respeito pela privacidade e que o antigo campeão de Fórmula 1 está “em boas mãos e que tudo está a ser feito diariamente para a sua recuperação”.

Ao mesmo tempo, a família de Michael Schumacher lançou hoje uma aplicação oficial para smartphone como forma de agradecimento aos apoiantes do piloto e para celebrar todos os seus sucessos. Igualmente, a Ferrari inaugurará hoje em Maranello uma exposição dedicada ao seu antigo piloto.

Deixe um comentário

*