Skoda prepara estreia do renovado Superb

Sketch do renovado Skoda Superb

Facelift da berlina de topo da marca checa será revelado este mês. Terá versão híbrida plug-in.

A Skoda libertou a primeira imagem teaser do renovado Superb. Este facelift da atual geração da berlina topo de gama da marca checa será mostrado oficialmente este mês, em Bratislava (Eslováquia), por ocasião do mundial de hóquei no gelo que se realiza de 10 a 26 de maio. Este sketch permite ver que o Superb beneficiará de novos faróis full-LED, em substituição dos antigos com tecnologia bi-xénon e luzes diurnas em LED, uma grelha mais larga e um novo para-choques, onde é possível ver umas luzes de nevoeiro formadas por uma barra em LED, em vez de um formato retangular.

Apesar de ainda não ter mostrado imagens da traseira, a marca checa adianta que incluirá o lettering Skoda na tampa da mala, ao estilo do que fez no Scala e no Kamiq. Por dentro, espera-se que seja atualizado o sistema de infotainment e que seja incluído de série o sistema que permite a integração para Smartphone via Android Auto e Apple Carplay.

A principal novidade deste facelift prende-se com a introdução de uma versão híbrida plug-in, com o sistema herdado do VW Passar GTE, que combina um 1.4 turbo a gasolina com um motor elétrico para um débito total de 218 cv e com autonomia em modo elétrico até 50 km.

Deixe um comentário

*