Range Rover ganha edição para astronautas

Range Rover Astronaut Edition View Gallery 10 photos

Edição especial só está acessível a quem estiver inscrito no programa Future Astronauts da Virgin Galactic.

A divisão de operações especiais da Jaguar Land Rover (SVO) assinou uma edição muito peculiar do Range Rover. A particularidade desta versão do SUV de luxo é que está disponível apenas a quem esteja inscrito – a troco de 222 mil euros – no programa Future Astronauts da Virgin Galactic (parceiro da marca britânica desde 2014). Feita a partir de uma versão Autobiography, esta Astronaut Edition conta com elementos estéticos específicos por dentro e por fora. Pintada na cor exclusiva Zero Gravity Blue, inspirada no céu noturno, projeção da silhueta da SpaceShipTwo da Virgin Galactic do lado do condutor, logótipos específicos na tampa da mala e no perfil do SUV.

Por dentro, a soleira das portas dianteiras conta é feita com parte do trem de aterragem primeira nave Unity que subiu ao espaço em dezembro passado. Os porta-copos também são feitos com aproveitamentos do trem de aterragem dessa nave. Há também símbolos “DNA of Flight” na tampa da gaveta da consola central feita em fibra de carbono e no apoio de braço dos lugares posteriores revestido a couro, a que se juntam os puxadores das portas, encosto de cabeça dos bancos da frente e painel em metal por cima do porta-luvas com o padrão da comunidade Future Astronaut da Virgin Galactic. Os compradores podem escolher ter as iniciais da Future Astronaut costurados nos encostos de cabeça.

Esta série limitada pode ser encomendada como híbrido plug-in de 404 cv e autonomia em modo elétrico até 42 km (P400e) ou com motor V8 5.0 supercharged de 525 cv (P525). O preço final ainda não foi divulgado.

Deixe um comentário

*