Novo Série 1 já veste acessórios M Performance

BMW Série 1 M Performance Parts View Gallery 12 photos

A versão BMW M135i xDrive foi mostrada com o novo kit desportivo que estará disponível no outono.

Poucas horas depois de revelar a nova geração do Série 1, a BMW já vestiu a versão de topo M135i xDrive com o kit de acessórios desportivos M Performance. Este conjunto de componentes aplicáveis ao modelo de acesso da marca de Munique, agora feito com base numa plataforma de tração dianteira, estará disponível a partir do outono.

No modelo exibido nas imagens, destaque para as jantes de 18 polegadas M Performance, discos perfurados e ventilados de maiores dimensões no eixo dianteiro, pinças de travão de quatro êmbolos em vermelho em alumínio. Atrás, os travões também são mais leves recorrendo a um único êmbolo. Do catálogo M Performance Parts do novo Série destaque para as novas jantes de 18 e 19 polegadas (incluindo forjadas), com possibilidade de acabamento em preto mate ou em dois tons, a que se junta um saco para armazenar e transportar as jantes. Para a carroçaria é possível incluir autocolantes em preto brilhante, além de capas dos espelhos, lábio dianteiro e difusor, entre outros componentes com fins aerodinâmicos em fibra de carbono. Há também a grelha com padrão “favo de mel”, com a possibilidade de incluir letras em preto Frozen ou grafismos em várias cores. Ao abrir as portas, é possível ter o logótipo M Performance e outras imagens projetadas no chão em luz LED.

Por dentro, será possível encomendar um volante M Performance revestido em alcantara, com marca em vermelho na posição das 12h e pespontos em cinzento. Existem ainda à disposição revestimentos em fibra de carbono e alcantara. Para os modelos com caixa manual é possível associar patilhas no volante em fibra de carbono. Por fim, há tapetes de textura aveludada com o logótipo M Performance.

Deixe um comentário

*