Renovada gama Smart elétrica prestes a estrear

Smart EQ Fortwo facelift View Gallery 2 photos

Facelift do EQ Fortwo e do EQ Forfour serão revelados no Salão de Frankfurt.

A Smart terá a sua gama renovada daqui a duas semanas no Salão de Frankfurt, na Alemanha. Em jeito de preview, revelou um conjunto de sketches do EQ Fortwo e EQ Forfour. Esta dupla de modelos elétricos estará à venda no início do próximo ano. Visualmente, há uma grelha maior em ninho de abelha ladeada por novos faróis de nevoeiro, faróis com nova assinatura e entradas de ar maiores, com um formato mais agressivo, a que se junta um capot de aspeto mais aligeirado. Destaque ainda para os novos farolins traseiros, para-choques reformulado, cavas das rodas mais pronunciadas e jantes com um novo desenho.

O interior promete mais opções de personalização e algumas modificações, incluindo um sistema de carregamento por indução do smartphone. O modelo de testes entretanto “apanhado” em testes mostram um habitáculo em branco com saídas de ventilação coloridas. Os Smart deverão continuar a estar disponíveis nos formatos Coupé e Cabrio.

Os novos Smart elétricos deverão contar com mais autonomia face ao modelo atualmente em comercialização. Com baterias de 17,6 kWh anuncia uma autonomia de 112 km, que a 22 kW carrega de 10 a 80% das baterias em cerca de 40 minutos. O motor com 82 cv deverá ser o mesmo.

Deixe um comentário

*