BMW comemora êxitos na competição com M4 especial

BMW M4 Edition M Heritage

O M4 Edition M Heritage é limitado a 750 unidades globalmente.

A BMW revelou a série especial M4 Editon H Heritage que alude aos triunfos da marca bávara no desporto automóvel. Limitada a 750 unidades, pode ser encomendada nas cores Laguna Seca Blue, Velvet Blue metalizado e Imola Red. Todos os exemplares contam com um tejadilho em plástico reforçado a fibra de carbono com as caraterísticas riscas tricolores da BMW M e jantes de 20 polegadas M em forma de estrela e pintadas em cinzento mate. Por dentro, as versões com exterior em Imola Red trazem couro vermelho no centro dos bancos e parte do forro das portas, enquanto as duas outras cores são equipadas com bancos em couro branco e preto com a inscrição M Heritage nos encostos de cabeça. As soleiras das portas dispõem de placas com o número correspondente à edição especial e há o tablier em fibra de carbono.

Esta edição limitada do M4 não sofre qualquer modificação mecânica, o que significa que o coupé mantem os préstimos do motor 3.0 de seis cilindros biturbo com 450 cv e 550 Nm. Resta confirmar qual a transmissão associada ao mesmo: se será uma caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete.

O M4 Edition M Heritage será produzido entre novembro deste ano e abril de 2020. O modelo deverá fazer a sua estreia em público na última corrida do DTM de 2019 que se realizará em Nürburgring no fim de semana de 13 a 15 de novembro.

Deixe um comentário

*