Porsche especial assinala 10 anos do Panamera

Porsche Panamera 10 Years Edition View Gallery 5 photos

Edição comemorativa conta com detalhes estéticos específicos em dourado e reforço do equipamento de série.

A Porsche anunciou o lançamento de uma edição especial comemorativa dos 10 anos do Panamera. Já pode ser encomenda em Portugal no formato berlina e Sport Turismo, nas versões Panamera 4 de 330 cv e Panamera 4 e-Hybrid de 462 cv. Na berlina, os preços começam nos 147.424 e 136.202 euros, respetivamente. Na Sport Turismo, arrancam nos 151.255 euros e 138.543 euros. As primeiras entregas estão previstas para o primeiro trimestre de 2020.

Esta edição carateriza-se pelo acabamento em preto brilhante de série e jantes de 21 polegadas Sport Design com acabamentos em White Gold metalizado e acetinado, além de logótipos específicos alusivos a esta edição nas mesmas cores. As mesmas cores podem ser encontradas no interior, onde existem pespontos em tons contrastantes e novos logótipos em frente ao banco do passageiro da frente e nas proteções das soleiras das portas.

Além da parte estética, esta edição traz mais equipamento de série. Inclui o sistema Park Assist com Surround View, faróis LED Matrix com PDLS Plus, Lane Change Assist, Lane Keep Assist, bancos Comfort aquecidos, com 14 níveis de ajuste e com o escudo da Porsche nos encostos de cabeça, vidros escurecidos, teto panorâmico, portas com sistema “soft-close”, sistema de som surround da Bose, suspensão adaptativa pneumática com três níveis de ajuste, PASM e Power Steering Plus. Quem optar pelo híbrido, recebe o carregador que permite carregamentos a 7,2 kW.

Deixe um comentário

*