Hyundai desenvolve mini-bus para drift com 402 cv

Hyundai iMax N Drift Bus View Gallery 8 photos

Exemplar único iMax N “Drift Bus” tem capacidade para oito ocupantes.

A Hyundai Austrália criou um mini-bus ousado com recurso ao catálogo de acessórios N Performance. Com o pomposo nome de iMax N “Drift Bus”, este “one-off” especificamente concebido para pista é feito com base no modelo de oito lugares H1/i800. A conversão de um simples mini-bus numa máquina de “queimar pneus” começa logo na substituição do convencional motor 2.5 de quatro cilindros Diesel por um V6 3.5 biturbo a debitar 402 cv. O modelo de tração traseira conta com uma caixa automática de oito velocidades.

Este Drift Bus recebeu um novo escape e travões com cunho N, além de jantes de 19 polegadas herdadas do i30 N e suspensão adaptativa. Esteticamente, exibe um lábio dianteiro pronunciado, saias laterais, uma nova traseira e difusor em redor das luzes de nevoeiro de formato triangular. Surge ainda pintado no já conhecido Performance Blue do i30 N. Outra particularidade desta transformação é que possui uma distribuição de peso 50/50.

Por dentro, realce para o volante e bancos dianteiros desportivos N, revestidos em couro e alcantara com pespontos azul e logótipos N. Nota ainda para a instrumentação digital.

Deixe um comentário

*