Atualizado Insignia traz nova estética e mais tecnologia

Opel Insignia facelift View Gallery 7 photos

Em 2020, a gama familiar da Opel deverá ainda beneficiar de novos motores.

A Opel revelou as primeiras imagens do facelift da gama Insignia, cuja estreia ao grande público está prevista para o Salão de Bruxelas (na Bélgica), em janeiro. É precisamente a partir dessa altura que deverão abrir as encomendas do modelo familiar, que continuará a estar disponível no formato de cinco portas Grand Sport e na carrinha Sports Tourer. As primeiras unidades deverão chegar apenas em maio. Esteticamente, a grelha ganha um novo padrão e um contorno cromado, havendo também novos faróis adaptativos IntelliLux Pixel compostos ao todo por 168 elementos em LED, luzes de nevoeiro de formato circular e para-choques com um novo formato, com uma entrada de ar central de maiores dimensões e novas aberturas verticais nas laterais. Na traseira é possível descortinar um para-choques com dupla ponteira de escape e um para-choques redesenhado.

O interior ainda não foi revelado, mas sabe-se que o renovado Insignia contará com um sistema de carregamento do smartphone por indução, alerta de tráfego na perpendicular, um sistema de infotainment atualizado com uma nova navegação, além de uma nova câmara de marcha-atrás digital, com melhor resolução.

O elenco de motores deste facelift do Insignia ainda não foi divulgado, mas pela amostra dada pela gama Astra, é quase certo que traga a jogo novos motores, nomeadamente o 1.4 turbo de 145 cv.

Deixe um comentário

*