Ingleses trazem GT-R de competição para as ruas

JRM GT23 View Gallery 11 photos

Com tração traseira, JRM GT23 tem produção limitada a 23 unidades.

Se existe um sonho comum a todos os amantes de automóveis, é o desejo de poder conduzir em estrada um modelo retirado da competição. Já existem vários veículos que alegam satisfazer esse desejo e, pelos vistos, a empresa britânica JRM achou que devia juntar-se ao clube decidindo criar um Nissan GT-R verdadeiramente trazido da competição. A verdade é que esta empresa conhece bem os meandros do desporto automóvel, exemplo disso é o título no Campeonato do Mundo de Pilotos do FIA GT1 conquistado em 2011.

É percetível que o Nissan GT-R não tem muitos segredos para os britânicos que se encontram agora a preparar 23 unidades especiais para circular em estrada. Este modelo terá o mesmo V6 biturbo de 3,8 litros do GT-R original com um ligeiro incremento na potência que chegará aos 660 cavalos controlados por intermédio de uma caixa sequencial de seis velocidades. Apesar de todas asas e para-choques pronunciados, típicos da competição, os engenheiros conseguiram reduzir o peso para 1,375 kg.

A JRM já está a aceitar as encomendas para este GT23, que podem ser feitas a partir de qualquer parte do mundo. Esta é uma oportunidade única de possuir um GT-R de tração traseira, mas apenas se possuir os 450 mil euros necessários para o comprar.

Deixe um comentário

*