BMW M3 que pertenceu a Paul Walker vai a leilão

BMW E30 M3 View Gallery 16 photos

O modelo encontra-se num estado praticamente original e está muito bem conservado.

Se existem atores que marcaram a indústria automóvel, Paul Walker é um deles. Conhecido por interpretar Brian O’Conner na famosa saga de filmes “Velocidade Furiosa”, o norte-americano possuía uma coleção pessoal com cerca de 21 veículos antes de falecer num acidente de viação. Entre esses modelos esteve, durante algum tempo, este BMW M3 da geração E30 que está agora em leilão no eBay.

Apesar de se encontrar num estado praticamente original, o veículo recebeu alguns detalhes como as óticas frontais OEM Hella na configuração europeia e as jantes de 16 polegadas exclusivas da versão Sport Evolution. O motor de quatro cilindros em linha com 2.3 litros não foi alvo de quaisquer alterações e debita 194 cv de potência debitados nas rodas traseiras através de uma caixa de velocidades manual de cinco velocidades.

Tanto o exterior como o interior estão muito bem conservados. Já o historial do desportivo refere que a pintura vermelha original é a original e que o veículo percorreu apenas 21 mil quilómetros desde que saiu da fábrica. O valor de licitação deste BMW M3 (E30), que está a leiloado pela Auto Reserve Group através do eBay, situa-se atualmente nos 138 mil euros, mas espera-se que venha a aumentar nos próximos dias.

Deixe um comentário

*