Exemplar único do Koenigsegg Agera RSN à venda

Koenigsegg Agera RSN View Gallery 17 photos

O concessionário oficial da marca sueca no Reino Unido está a pedir cerca de 4,48 milhões de euros pelo hipercarro.

A Koenigsegg detém atualmente o cobiçado recorde referente ao veículo de produção mais rápido do mundo graças ao Agera RS. Com apenas 25 exemplares produzidos, o hiperdesportivo que combina funcionalidade com desempenho é um dos automóveis mais exclusivos de sempre. Como tal, qualquer unidade é especial por si só. É o caso deste Agera RSN, personalizado extensivamente pelo seu primeiro proprietário e configurado tendo em vista o melhor desempenho possível.

Este exemplar vem equipado com um opcional que aumenta o poder do motor V8 biturbo de 5.0 litros para 1360 cv de potência e 1370 Nm de binário. Para além disso, como forma de reduzir ao máximo o seu peso, dispõe ainda de um exterior de travões carbocerâmicos e jantes em fibra de carbono. O exterior recebeu um visual de dois tons composto pela pintura azul (inspirada na cor do Focus RS do seu proprietário) e por alguns pormenores em fibra de carbono, que estão simultaneamente presentes no interior.

Dado o país de origem do seu primeiro dono, este Koenigsegg Agera RSN tem o volante situado à direita e está à venda no concessionário oficial da marca no Reino Unido. Como já é habitual neste tipo de veículos, o odómetro apresenta apenas 11 mil quilómetros percorridos. Se possui uma carteira (muito) recheada, fique a saber que o seu valor se situa nos 4,48 milhões de euros.

Deixe um comentário

*