Homem com 78 anos compra McLaren 720S Spider

O homem de 78 anos junto ao seu McLaren 720S Spider

A paixão por automóveis não escolhe idades e Henry Harrfeldt é um incrível exemplo disso.

Qualquer apaixonado por automóveis tem o recôndito desejo de possuir um superdesportivo em algum momento da sua vida, mesmo que estejamos a falar de um “petrolhead” com 78 anos de idade. É o caso de Henry Harrfeldt, que comprou um McLaren 720S Spider e o utiliza no seu quotidiano. Segundo o veterano, a sua escolha recaiu neste modelo por ser “extremamente rápido” e se assumir como um “autêntico automóvel de competição que pode ser conduzido em estradas públicas”.

E acreditamos que tenha razão, o modelo britânico possui um motor V8 biturbo de 4.0 litros com 720 cv de potência e 770 Nm de binário que o deve tornar num verdadeiro devorador de retas e curvas. Com um peso total de 1543 kgs, o seu 720S Spider atinge uma velocidade máxima de 340 km/h e consegue acelerar dos 0-100 km/h em apenas 2,9 segundos. Para além deste McLaren, Henry revela ainda a sua paixão por clássicos e afirma que possui um AC Cobra com mais de 40 anos e um Ford GT40 com cerca de 35 anos.

É certo que, mesmo aos 78 anos de idade, Henry Harrfeldt não tem uma vida monótona… O proprietário deste McLaren 720S Spider é um excelente exemplo de que a paixão por automóveis não escolhe idades e que nunca é tarde de mais para usufruir do prazer de condução proporcionado por desportivos.

Deixe um comentário

*