Lamborghini Aventador SVJ especial é exclusivo online

Lamborghini Aventador SVJ Xago Edition View Gallery 12 photos

A Xago Edition é uma edição limitada a 10 unidades do superdesportivo com motor V12 e acessível apenas no formato Roadster.

De forma a apresentar o seu serviço de consultoria online Ad Personam Studio, a Lamborghini revelou o novo Aventador SVJ Xago Edition. Há dez unidades à disposição do supercarro que pode ser encomendado através do novo configurador virtual Ad Personam. Esta ferramenta oferece sessões de aconselhamento aos clientes a nível global que queiram personalizar um carro novo sem terem de se deslocar fisicamente ao departamento de especialistas Ad Personam em Sant’Ágata Bolognese (em Itália). A partir deste mês, os clientes podem pré-reservar uma sessão inicial de consultoria com cerca de duas horas no seu concessionário, beneficiando do apoio de um especialista de vendas no showroom ou de outro local. Através de uma videochamada, estes ajudarão a escolher as inúmeras opções do programa Ad Personam através de propostas de design ao vivo e sugestões dadas pela própria equipa responsável pelo programa de personalização. Depois desta apresentação virtual, os clientes receberão uma proposta completa, incluindo “renders” do carro e amostras de materiais a utilizar no carro.

Os dez clientes deste Aventador SVJ especial poderão especificar o seu carro individualmente através do Ad Personam virtual. Esta Xago Edition é inspirada pelas formas de nuvens hexagonais no Polo Norte do planeta Saturno e pela “força do hexágono na natureza”. Por fora, é possível ver o efeito hexagonal desvanecido em prateado com uma cor específica contrastante da paleta exclusiva do programa de personalização para cada carro e jantes em preto brilhante Nireo Ad Personam.

Por dentro, o supercarro recebe um padrão exclusivo nos bancos onde predomina o tema hexagonal e a mesma cor especial contrastante utilizada no exterior. Cada um dos SVJ Xago surge numerado numa placa. O SVJ Roadster tem 770 cv e 720 Nm, assumindo-se com o V12 mais potente de sempre do construtor. Anuncia 0-100 km/h em 2,8 segundos e uma velocidade máxima de 350 km/h.

A Lamborghini espera fazer mais de 150 sessões de consultoria virtual Ad Personam até ao final do ano. Este programa assume uma importante vital uma vez que mais de metade dos modelos da marca italiana têm pelo menos um apontamento da divisão de personalização – um valor que triplicou nos últimos três anos.

Deixe um comentário

*