Esta miniatura do Porsche 917K custa 1155 euros

Porsche 917K miniatura View Gallery 11 photos

O modelo foi detalhadamente construído de acordo com exemplar que venceu as 24 Horas de Daytona em 1970.

Possuir as miniaturas de alguns modelos que marcaram a nossa vida é um dos nossos hobbies preferidos aqui na autoDRIVE, este modelo de um Porsche 917K seria uma adição perfeita à nossa coleção.

Construído minuciosamente pela Amalgam, este exemplar retrata a versão do icónico competidor da marca germânica que venceu as 24 Horas de Daytona em 1970 pelas mãos de Pedro Rodríguez, Leo Kinnunen e Brian Redman. Como tal, foram incluídos os remendos colocados pelos mecânicos durante a corrida na zona frontal e a carroçaria foi pintada à mão com toda a sujidade inerente de uma prova de resistência.

Tendo o objetivo de reproduzir o modelo o mais fielmente possível, a empresa especializada em miniaturas refere que até contactou os responsáveis pelos arquivos da Porsche. O resultado é absolutamente incrível… Mas, como nem tudo são boas notícias, a Amalgam anunciou que irá produzir apenas 100 unidades desta miniatura. Se ficou interessado, prepare-se para desembolsar uma boa quantia, pois cada exemplar custa 1155 euros.

Deixe um comentário

*